Jornada Pedagógica 02 de fevereiro de 2015

A Jornada Pedagógica na Rede Municipal de Ensino se configura como um momento de “aquecimento” para o início das aulas em um novo Ano Letivo.

O evento aborda um tema atual e necessário ao momento, a cada ano. São realizadas palestras e oficinas diversas, contemplando as diferentes etapas e modalidades de ensino. Também acontecem momentos de planejamento de atividades a serem desenvolvidas nas escolas.

A série história das Jornadas Pedagógicas teve início no ano de 2009, na Rede Municipal de Ensino de Anguera. A cada ano o evento reúne Professores, Coordenadores Pedagógicos, Supervisores Pedagógicos, Diretores, Vices-Diretores, Auxiliares de Ensino, Servidores de Apoio e convidados.

Além das ricas discussões pedagógicas, também acaba sendo um momento de reencontro, propício também para acolher novas pessoas. Abaixo apresentamos o material disponibilizado em todas as Jornadas Pedagógicas realizadas, como se fosse uma linha do tempo.