Período Letivo Continuum 2020/2021 01 de abril de 2021

O Período Letivo Continuum 2020/2021 reuniu a complementação do Ano Letivo de 2020 com o andamento do Ano Letivo de 2021, visto o logo período de suspensão das aulas presenciais em função da pandemia do coronavírus.

Tornou-se necessário, em nível da Rede Municipal de Ensino, uma série de medidas e providências adotadas, desde a adequação às normas e orientações do Conselho Nacional de Educação e do Ministério da Educação, até ações estruturais a fins de garantir o funcionamento das aulas remotas, híbridas ou presenciais, com garantia de segurança sanitária.

Este ambiente reúne a coletânea de atos legais, diretrizes e orientações adotadas no âmbito do Sistema Municipal de Ensino de Anguera. Confira abaixo em ordem cronológica decrescente: