Documento Curricular Referencial Municipal (DCRM) 08 de junho de 2022

Em consonância com a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), em vigor desde o ano de 2017, e com o Documento Curricular Referencial da Bahia (DCRB), o município de Anguera apresenta o seu Documento Curricular Referencial Municipal (DCRM), aprovado e regulamentado pelo Conselho Municipal de Educação através da Resolução CME Nº 01, de 31 de Março de 2022, com homologação do Secretário Municipal de Educação.

Tem como finalidade nortear as práticas pedagógicas nas escolas da Rede Municipal, constituindo-se na referência básica do Projeto Político Pedagógico (PPP) de cada instituição de ensino.

Abaixo, está disponibilizado, na íntegra, o DCRM de Anguera, em dois arquivos, um em PDF e outro em WORD, servindo para pesquisa, leitura, estudos e utilização prática no cotidiano.

Também consta o arquivo da Resolução CME Nº 01, de 31 de Março de 2022, que representa um marco bastante significativo na construção de uma educação mais justa e digna ofertada no município de Anguera.