DELEGADOS ELEITOS NA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PARA A ETAPA ESTADUAL 27 de novembro de 2021 DELEGADOS ELEITOS NA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PARA A ETAPA ESTADUAL

Delegados eleitos para a Etapa Estadual da Conferência

A IV Conferência Municipal de Educação (COMED/Anguera) elegeu seis (06) delegados titulares e dois (02) suplentes para a etapa estadual da Conferência que ocorrerá no ano de 2022. Na plenária final, foram escolhidos:

Segmento dos Profissionais de Educação: Astil Nascimento (Professora da Escola Maria Rita em Areia) e Fernanda Ferreira (Diretora do Colégio Áureo Filho);

Poder Público: Cintia Rodrigues (Supervisora Pedagógica da Secretaria de Educação)

Setor Social: Rosaneide Mendes;

Conselhos e Entidades: Jacqueline Santos;

Fórum Municipal de Educação: Lino Figueredo (Professor do Colégio Estadual Arthur Vieira).

Foram definidos também dois (02) suplentes: Professora Maria Vitória Freitas (APLB/Sindicato) e Djane Ferreira (Representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais).

A 4ª COMED/Anguera aconteceu no último dia 25 de novembro, na Escola Municipal Érico Sophia Brandão, com o tema “Inclusão, Equidade e Qualidade: compromisso com o futuro da educação”.

Na oportunidade a palestra de abertura foi ministrada pela Professora Amali de Angelis Mussi, Vice-Reitora da Universidade Estadual de Feira de Santana. Ela destacou a importância da mobilização nos municípios a fins de fortalecer a fomentação de políticas públicas educacionais.

Após a palestra, as discussões permaneceram com o público se dividindo em três eixos temáticos.