ENTREVISTA EM EMISSORA DE RÁDIO ABORDOU MEDIDAS ADOTADAS NA VOLTA ÀS AULAS 06 de outubro de 2021 ENTREVISTA EM EMISSORA DE RÁDIO ABORDOU MEDIDAS ADOTADAS NA VOLTA ÀS AULAS

As providências adotadas para o retorno das aulas presenciais, de forma gradativa, na Rede Municipal, foram abordadas pelo Secretário de Educação Iury Mendes, em entrevista no Programa Municípios News, da Rádio Subaé AM, no último domingo (03/10).

Como principais medidas, o Secretário de Educação destacou as adequações físicas realizadas nas escolas, formação para professores e profissionais da educação, capacitação em biossegurança e a implantação de um ambiente de aulas virtuais de Língua Portuguesa e Matemática, para os anos finais do ensino fundamental.

A entrevista foi comandada pelo apresentar Luiz André, em conjunto com o radialista Gilson Ferreira.