VISITA AO COLÉGIO ARTHUR VIEIRA DESENCADEIA POSSIBILIDADE DE UMA NOVA ESCOLA 02 de outubro de 2021 VISITA AO COLÉGIO ARTHUR VIEIRA DESENCADEIA POSSIBILIDADE DE UMA NOVA ESCOLA

O Secretário de Educação Iury Mendes e o Prefeito Mauro Vieira acompanharam o Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado da Bahia, Deputado Estadual licenciado Nelson Leal, em visita ao Colégio Estadual Arthur Vieira de Oliveira. O objetivo foi discutir com a Direção um projeto para a construção de um novo prédio, com estrutura física moderna, incluindo laboratórios, refeitório e uma quadra coberta.

A comitiva foi recepcionada pela Diretora, professora Ivone Borges; a Secretária Escolar, professora Edna Souza; e pelo Vereador Márcio Vasconcelos, que é professor da unidade escolar.

Nos próximos dias o Secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia e o Prefeito Mauro Vieira, terão audiência com o Secretário de Educação do Estado, Jerônimo Rodrigues, e com o Governador Rui Costa.

Acompanharam a visita no Colégio Arthur Vieira: os vereadores Felipe Vieira e Willian de Areia, o Secretário de Administração José Bispo Filho, o Secretário de Serviços Públicos José Luiz Couto e o Procurador Geral do Município Thiago Ramos.