ALEGRIA E EMOÇÃO MARCARAM O RETORNO DAS AULAS PRESENCIAIS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS 29 de setembro de 2021 ALEGRIA E EMOÇÃO MARCARAM O RETORNO DAS AULAS PRESENCIAIS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS


Foi com muita emoção e animação que as aulas presenciais no Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA) retornaram, com a implantação do Ensino Híbrido. Alunos, professores e a equipe gestora e de apoio se reencontraram a noite da segunda-feira (27/09).

Os alunos foram recepcionados pelos professores e pela gestão, em meio a depoimentos expressando alegria pelo retorno. A recepção foi feita com música e a participação da equipe multiprofissional da ação EU AMO MINHA ESCOLA, que apresentaram atividades de alongamento e técnicas de relaxamento, promovendo o acolhimento sócio-emocional e a reintegração social.


Na oportunidade, o Secretário de Educação Iury Mendes acolheu a todos com uma palavra de otimismo e esperança em dias melhores, fazendo questão de lembrar os cuidados pessoais que devem ser seguidos por todos.