ESCOLAS MUNICIPAIS ESTÃO ENTREGANDO KIT DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR 28 de setembro de 2021 ESCOLAS MUNICIPAIS ESTÃO ENTREGANDO KIT DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

Alunos da Rede Municipal estão recebendo mais uma etapa do Kit de Alimentação Escolar. A entrega é feita aos pais ou responsáveis, por escalonamento de turmas definidos por cada escola.

Mesmo com o retorno das aulas de forma presencial já anunciado e bem próximo, a alimentação escolar está sendo entregue em Kit, cumprindo a programação estabelecida na fase das aulas remotas.

No momento em que recebe o Kit, pais e responsáveis respondem um questionário com perguntas sobre informações de saúde dos alunos. Trata-se de um levantamento prévio para identificar possíveis alunos com comorbidades. Há também um bloco de perguntas sobre as condições de acesso dos alunos ao ensino híbrido.