JORNADA PEDAGÓGICA INICIA NESTA SEGUNDA 23 de fevereiro de 2021 JORNADA PEDAGÓGICA INICIA NESTA SEGUNDA

Começa nesta segunda-feira a Jornada Pedagógica para o Período Letivo 2020/2021.

O evento, que abre o calendário letivo, este ano será realizado entre os dias 22 a 26 de fevereiro, sendo de forma virtual, devido aos altos índices da pandemia da covid-19.

Na programação está previsto vídeos culturais, acolhimento feito pelo Secretário de Educação Iury Mendes, da Vice-Prefeita Karine Ramos e do Prefeito Mauro Vieira, alem de momento motivacional e socioemocional com psicopedagoga e psicóloga.

Os encontros formativos com professores serão mediados de forma virtual, no qual será apresentada e discutida a Proposta Pedagógica para o Período Letivo 2020/2021, aprovada pelo Conselho Municipal de Educação.

INÍCIO DAS AULAS

As aulas na Rede Municipal de Ensino retornam no dia 1º de março, de forma remota. Os alunos estarão realizando atividades por meio eletrônico com o uso da internet ou em material impresso disponibilizado pela Secretaria de Educação.

Enquanto isso, a secretaria informa que estará estruturando a introdução do ensino híbrido, para ser posta em prática a partir do momento que for possível.