SIMPÓSIO ABORDOU APRENDIZAGEM EM LÍNGUA PORTUGUESA E MATEMÁTICA NA ESCOLA ÉRICO 01 de abril de 2019 SIMPÓSIO ABORDOU APRENDIZAGEM EM LÍNGUA PORTUGUESA E MATEMÁTICA NA ESCOLA ÉRICO

A Escola Municipal Érico Sophia Brandão realizou no dia 01 de Abril, o I Simpósio da Educação, que teve como tema as discussões sobre "OS DESAFIOS DA EDUCAÇÃO NO SÉCULO XXI”.

No simpósio estavam reunidos a equipe gestora da Escola Érico, Coordenação Pedagógica, Agentes da Biblioteca, Professores do Laboratório de Informática e representando a Secretaria de Educação, a Supervisão e Diretora Pedagógica.

O objetivo do encontro foi proporcionar um espaço de reflexão com base nos diagnósticos de língua portuguesa e matemática, realizados nas turmas, bem como relatar a situação atual de suas respectivas turmas, mostrando dados em tabelas e gráficos.

As experiências partilhadas foram refletidas e juntos pensaram em metas pedagógicas para o fortalecimento da educação da Escola Érico Sophia Brandão.

CONFIRA MAIS FOTOS CLICANDO AQUI