ESCOLA LEÔNCIO HORÁCIO VENCE NA ABERTURA DOS JOGOS ESCOLARES 2018 09 de agosto de 2018 ESCOLA LEÔNCIO HORÁCIO VENCE NA ABERTURA DOS JOGOS ESCOLARES 2018

Os Jogos Escolares 2018 tiveram início na tarde da última sexta-feira (03/08), com a realização da primeira partida do Torneio de Futebol de Campo, envolvendo os alunos das Séries Finais do Ensino Fundamental.

O time da Escola Leôncio Horácio de Almeida, no Povoado de Guaribas, recebeu a visita da equipe da Escola Maria Rita Alves de Jesus, Povoado de Areia.

Num clima de muita animação, integração, alegria e sobretudo o espírito educativo e esportivo, as duas escolas fizeram uma bela festa, com seus atletas adolescentes em campo e a animação de suas torcidas.

O resultado do jogo foi: Leôncio Horácio (Guaribas) 2 x 1 Maria Rita (Areia).

Os gols da partida em favor do Leôncio Horácio foram marcados por Fernando Alves (Contra) e Sergio Lopes. Já para o time do Maria Rita, o gol foi marcado por Valdinei de Assis.

2º JOGO DA SEMI-FINAL

No próximo da 14 de agosto, às 08 horas, no Estádio Municipal, as equipes da Escola Áureo de Oliveira Filho x Escola Arthur Vieira se enfrentam para decidir o outro finalista, para a grande final dia 31 de agosto.