CARRINHOS DE LEITURA PASSAM A SER ATRAÇÃO NAS ESCOLAS 19 de julho de 2018 CARRINHOS DE LEITURA PASSAM A SER ATRAÇÃO NAS ESCOLAS

Neste ano em que a Rede Municipal de Ensino tem incentivado o trabalho com o tema FORMAÇÃO DO CIDADÃO LEITOR, desde a Jornada Pedagógica, as unidades escolares que contam com as séries iniciais do Ensino Fundamental, foram contempladas com um CARRINHO DA LEITURA.

Prédio Escolar Cezário Boaventura de Jesus

O Carrinho da Leitura foi incentivado pelo escritor Laé de Souza. Foram contempladas as unidades: Escola Érico, Escola Leôncio e os Núcleos Escolares A, B e C.

Escola Érico Sofia Brandão

O Carrinho de Leitura se transforma numa alegria e novidade na escola, sendo posto em lugares livres e também percorre as salas de aula.

Escola Leôncio Horácio de Almeida

A Ação foi semelhante do Projeto DOSE DE LEITURA, onde houve a entrega do Carrinho de Livros no Hospital Municipal Joselito Vieira Neves.

Escola Ovídio Balbino de Almeida