ESCOLA LEÔNCIO HORÁCIO PROMOVE “AMIGO DO LIVRO” 18 de julho de 2018 ESCOLA LEÔNCIO HORÁCIO PROMOVE “AMIGO DO LIVRO”

A Escola Municipal Leôncio Horácio de Almeida, realiza no próximo dia 20 de julho, em comemoração ao Dia do Amigo, mais uma ação literária com alunos das Séries Iniciais do Ensino Fundamental.

A Ação, denominada “AMIGO DO LIVRO”, terá como principal ideia a troca de livros entre alunos, professores e equipe de apoio em geral.

O incentivo à leitura tem sido frequente e em diversas ações, visando a formação do Cidadão Leitor, tema trabalhado durante a Jornada Pedagógica deste ano.

CARRINHO DE LEITURA

Entre outras ações, o Carrinho de Leitura, disponibilizado pela Secretaria Municipal de Educação, que circula entre as salas de aula, está fazendo sucesso e despertando alegria nos estudantes.

As visitas são realizadas pela Agente de BIBLIOTECA, e logo os alunos se encantam e o ambiente se torna mais alegre, despertando o prazer pela leitura.