ESCOLA MUNICIPAL ÉRICO SOFIA BRANDÃO PROMOVE A 1ª SEMANA DA INTEGRAÇÃO 18 de julho de 2018 ESCOLA MUNICIPAL ÉRICO SOFIA BRANDÃO PROMOVE A 1ª SEMANA DA INTEGRAÇÃO

A Escola Municipal Érico Sofia Brandão estará promovendo, entre os dias 23 a 27 de julho, a 1ª SEMANA DE INTEGRAÇÃO, com o tema “ESCOLA MUNICIPAL ÉRICO SOFIA BRANDÃO EM AÇÃO”.

A ação consiste em integrarem os alunos, a partir de diversas atividades como conto de histórias, jogos pedagógicos, varanda de leitura, manuseio com horta, mesa de estudos, músicas, tapete literário e a sexta dos brinquedos, entre outros.

As atividades terão inicio sempre às 07h:30min até às 08h:30min no turno matutino, e das 13h:30min as 14h:30min, no turno vespertino.

Esta é mais uma ação em que a Escola Érico incentivar a leitura e a produção de textos, buscando construir um CIDADÃO LEITOR.