INCENTIVO À PRATICA PELA LEITURA CHEGA AO HOSPITAL MUNICIPAL 06 de junho de 2018 INCENTIVO À PRATICA PELA LEITURA CHEGA AO HOSPITAL MUNICIPAL

O Hospital Municipal Joselito Vieira Neves foi contemplado com um Carrinho do Programa Dose de Leitura, uma ação de cidadania coordenada pelo escritor Laé de Souza.

entrega foi feita pelos Secretários de Educação e Saúde, Iury Mendes e Karine Ramos, juntamente com servidores da gestão municipal.

O objetivo da ação é incentivar a leitura para pacientes, acompanhantes e até mesmo a equipe de trabalho.

O carrinho conta com uma diversidade de livros literários, de diferentes níveis, totalizando 150 exemplares.

O incentivo ao gosto e prazer pela leitura vem sendo foco das escolas municipais este ano. A ideia chega agora também ao Hospital Municipal, com a pretensão em expandir a leitura para outros espaços da sociedade.