PRÉDIO ESCOLAR MANOEL DO PATROCÍNIO CONTEMPLADO COM “KIT COZINHA” 16 de maio de 2018 PRÉDIO ESCOLAR MANOEL DO PATROCÍNIO CONTEMPLADO COM “KIT COZINHA”

O Prédio Escolar Manoel do Patrocínio Carneiro, localizado na comunidade de Caraíbas, pertencente ao Núcleo Regionalizado “B”, recebeu na manhã desta quarta-feira um KIT COZINHA composto por um refrigerador, um fogão e um liquidificador.

A conquista se deu a partir da necessidade apontada no Plano de Ação, instrumento de gestão construído no ano de 2017 pelos gestores escolares, orientados pela Secretaria de Educação.

O benefício conquistado será favorável para melhorias na qualidade do preparo da alimentação escolar, bem como contribuirá com uma melhor conservação dos alimentos.

A entrega foi feita pelo Secretário de Educação Iury Mendes, que visitou o prédio escolar acompanhando pelas técnicas Maria das Graças Correia e Ieda Lima, que contribuíram com a construção do Plano de Ação, pelas técnicas de projetos Reijane Lima e Carol Veloso, o funcionário de serviço geral Luiz Carlos e o motorista Denivaldo Moreira.

Recentemente esta unidade escolar foi reformada, passando a oferecer um ambiente mais agradável aos alunos e professores. Atualmente o prédio atende a 09 crianças da educação infantil, no turno matutino, e 20 estudantes da Educação de Jovens e Adultos, funcionando no turno noturno, como anexo do CENEJA – Centro Noturno de Educação de Jovens e Adultos.