REDE MUNICIPAL INTENSIFICA AÇÕES NO PNAIC 15 de maio de 2018 REDE MUNICIPAL INTENSIFICA AÇÕES NO PNAIC

A Rede Municipal de Ensino, em suas prioridades pedagógicas, vem intensificando as ações do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa – PNAIC/PACTO.

Recentemente os professores que atuam no ciclo da alfabetização (1º ao 3º Ano) participaram de encontros formativos do programa. A ação ocorreu em três momentos específicos, reunindo os professores conforme a série de atuação.

A formação para os professores do 1º e 2º ano abordou as tipologias textuais em sala de aula. Para professores que atuam em turmas do 3º Ano, a abordagem foi sobre os diferentes gêneros textuais, além das tipologias textuais.

CONFIRA MAIS FOTOS CLICANDO AQUI E CLICANDO AQUI