INTENSIFICAÇÃO DO TRABALHO PEDAGÓGICO COM LEITURA: MOMENTO FORMATIVO NO SÁBADO – 14 DE ABRIL 05 de abril de 2018 INTENSIFICAÇÃO DO TRABALHO PEDAGÓGICO COM LEITURA: MOMENTO FORMATIVO NO SÁBADO – 14 DE ABRIL


Visando oferecer suporte e orientações pedagógicas para intensificar cada vez mais a proposta de “Formação do Cidadão Leitor” nas escolas, a Secretaria de Educação estará promovendo um momento formativo, dia 14 de abril (Sábado Formativo), com a participação de professores, coordenadores pedagógicos, diretores e supervisores que atuam na Educação Infantil e nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental.

O tema da formação será “LEITURA NA ESCOLA: CONCEPÇÕES, COMPETÊNCIAS E IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS”, ministrada pela Professora Dra. Silvia Colello, da Universidade de São Paulo (USP).

A Professora Silvia Colello é docente e Coordenadora dos programas de Mestrado e Doutorado em Alfabetização e Letramento na Universidade de São Paulo (USP). Sua presença em Anguera será importante a fins de contribuir com a intensificação do trabalho pedagógico em prol da leitura, neste ano letivo de 2018.