REUNIÃO COM ESTUDANTES SELECIONADOS PARA O CURSO TÉCNICO 15 de março de 2018 REUNIÃO COM ESTUDANTES SELECIONADOS PARA O CURSO TÉCNICO

Na manhã desta quinta-feira (15/03) os estudantes anguerenses selecionados através de sorteio eletrônico para cursos técnicos, participaram de uma reunião de orientação, a fins de conhecerem as informações de funcionamento e da logística.

O Secretário de Educação, Iury Mendes, apresentou a estrutura do curso, horários e turnos, além de incentivar o compromisso dos alunos. “A gestão uniu forças, através da Prefeitura, Secretaria de Educação e Presidência da Câmara, para juntos conseguirmos essa oportunidade aos estudantes, em contrapartida, pedidos o compromisso de cada aluno, frequentando e se doando ao máximo nas aulas”, disse o Secretário.

As aulas terão início na próxima segunda-feira, dia 19, no pólo do Centro Técnico de Educação Profissional do Território Portal do Sertão, localizado em Feira de Santana, que atende a estudantes de todos os municípios da região.

O município de Anguera, através da Secretaria de Educação, irá ofertar o transporte diariamente.

Os estudantes selecionados que não participaram deste primeiro encontro, podem se dirigir a Secretaria de Educação para duvidas e esclarecimentos. A lista dos selecionados pode ser acessada em PUBLICAÇÕES DE ATOS – SEC ou clicando aqui