PRIMEIRO DIA DE AULA NA ESCOLA ÉRICO SOFIA BRANDÃO 13 de março de 2018 PRIMEIRO DIA DE AULA NA ESCOLA ÉRICO SOFIA BRANDÃO

As aulas na Escola Municipal Érico Sofia Brandão tiveram início nesta terça-feira, 13 de março, para as turmas de 4º e de 5º Ano.

As crianças chegaram com muita alegria no ambiente escolar, conhecendo as novidades e sendo recepcionados pelas professoras.

As turmas de 4º e 5º Ano movimentam na escola um fluxo aproximado de 181 crianças. A alimentação escolar foi garantida regularmente já neste 1º dia de aula.

AULAS PARA O 1º, 2º E 3º ANO NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA
Para as turmas de 1º, 2º e 3º ano as aulas terão início na próxima segunda-feira, dia 19 de março.

A Escola Municipal Érico Sofia Brandão está em fase final das abras de ampliação e reforma. Todo o ambiente escolar está sendo reestruturado.