RELAÇÃO DE ESTUDANTES SELECIONADOS PARA CURSOS TÉCNICOS PROFISSIONALIZANTES 12 de março de 2018 RELAÇÃO DE ESTUDANTES SELECIONADOS PARA CURSOS TÉCNICOS PROFISSIONALIZANTES

A Secretaria Municipal de Educação divulga a relação de estudantes selecionados através de sorteio eletrônico para os cursos técnicos de nível médio da Educação Profissional e Tecnológica na forma de Articulação Subsequente ao Ensino Médio.

A lista dos selecionados pode ser acessada em PUBLICAÇÕES DE ATOS – SEC ou clicando aqui.

As aulas acontecerão no Centro Técnico de Educação Profissional do Território Portal do Sertão, localizado em Feira de Santana, que atende a estudantes de todos os municípios da região.

O município de Anguera, através da Secretaria de Educação, irá ofertar o transporte diariamente.

Os selecionados devem se apresentar na Secretaria de Educação, até o dia 15 de março, das 08 às 12 ou das 14 as 17, para assim realizarem a confirmação da matrícula.

Na próxima quinta-feira (15/03) haverá uma reunião para apresentação e dúvidas, a ser realizada na Câmara Municipal, às 08h:30min, devendo contar com a participação de todos os selecionados.