VOLTA ÀS AULAS: ALUNOS DA REDE MUNICIPAL RECEPCIONADOS COM PROGRAMAÇÃO DIVERSIFICADA NAS ESCOLAS 26 de fevereiro de 2018 VOLTA ÀS AULAS: ALUNOS DA REDE MUNICIPAL RECEPCIONADOS COM PROGRAMAÇÃO DIVERSIFICADA NAS ESCOLAS

Alunos chegando ao CEPAOF

As aulas na Rede Municipal de Ensino tiveram início nesta segunda-feira (26/02), em sete unidades, entre escolas independentes e núcleos regionalizados.

No Centro Educacional Professor Áureo Oliveira Filho, que atende aos anos finais do Ensino Fundamental na sede do município, a abertura do ano letivo ocorreu com alunos e professores entoando o Hino Nacional Brasileiro e logo após a Banda Marcial apresentou algumas músicas do seu repertório.

Na Escola Municipal Leôncio Horácio de Almeida, no turno matutino, as crianças do 1º ao 5º Ano participaram de uma roda de conversa, com música, diálogo e orientações gerais. No turno da tarde, para os alunos dos anos finais do Ensino Fundamental, houve a apresentação dos professores.