COMPROMISSO FIRMADO NA JORNADA PEDAGÓGICA: 2018 SERÁ UM ANO DE MUITA LEITURA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS 23 de fevereiro de 2018 COMPROMISSO FIRMADO NA JORNADA PEDAGÓGICA: 2018 SERÁ UM ANO DE MUITA LEITURA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Professores, Auxiliares de Ensino e os demais Profissionais do Magistério estão comprometidos em desenvolver uma pratica pedagógica voltada para a “formação do cidadão leitor”, neste ano letivo de 2018 que se inicia na Rede Municipal.

A temática foi abordada durante a Jornada Pedagógica, que teve a participação positiva dos profissionais de toda a rede, sendo avaliada como um importante momento de formação e interação.

Além da palestra de abertura, feita pelo Escritor Laé de Souza, aconteceram oficinas temáticas por ciclos do ensino, e oficinas por escolas. Os educadores em geral se comprometeram a intensificar o foco na leitura, desde a educação infantil, nos anos finais do ensino fundamental e na educação de jovens e adultos.