As aulas na Rede Municipal de Ensino terão início nesta segunda-feira, 26 de fevereiro, na maior parte das unidades escolares. O transporte escolar está garantido para as regiões, já neste primeiro dia.

Pedagogicamente, a novidade para todos é a reestruturação do ano em três etapas letivas, ao invés de 04 unidades, como era anteriormente.

Os professores estarão determinados a focar o planejamento do ensino com base na prática e incentivo à leitura, cuja temática foi explorada na Jornada Pedagógica.

UNIDADES ESCOLARES COM AS AULAS

A PARTIR DESTA SEGUNDA-FEIRA 26/02:

- Centro Educacional Professor Áureo de Oliveira Filho

- Escola Municipal Leôncio Horácio de Almeida

- Escola Municipal Maria Rita Alves de Jesus

- Núcleo Escolar A – Região de Laje, Guaribas, Cajá, Massapê e Roçado

- Núcleo Escolar B – Região de Caraíbas e Areia

- Núcleo Escolar C – Região envolta do Contorno de Bonfim

- Centro Noturno de Educação de Jovens e Adultos

UNIDADES ESCOLARES EM QUE AS AULAS

TERÃO INÍCIO NO DIA 05 DE MARÇO

Em duas unidades escolares, ambas da Educação Infantil, na sede do município, as aulas terão início no próximo dia 05 de março:

- Creche-Escola Maria Vitória Correia

- Escola Vitor Bezerra Lola

Também terão início no dia 05 de março as aulas na Sala de Recursos Multifuncionais.

REFORMA DA ESCOLA MUNICIPAL ÉRICO SOFIA BRANDÃO

A Escola Municipal Érico Sofia Brandão está passando por uma ampla reforma e ampliação. Por este motivo, a data exata para início das aulas ainda não está confirmada.

A previsão da Secretaria de Educação é que na primeira semana de março seja dado início. A obra se encontra em estágio avançado.