CLASSIFICAÇÃO FINAL DOS PROFESSORES MUNICIPAIS PARA ENQUADRAMENTO 21 de fevereiro de 2018 CLASSIFICAÇÃO FINAL DOS PROFESSORES MUNICIPAIS PARA ENQUADRAMENTO

A Comissão Especial de Enquadramento de Professores Municipais, após análise dos Recursos apresentados por Professores Municipais pleiteantes de vaga para enquadramento da jornada de trabalho de 20 para 40 horas semanais, e com base em Pareceres Expedidos pela Procuradoria Jurídica do Município, divulga o Resultado Classificatório Final.

A relação, por ordem de classificação, está publicada no site da Secretaria de Educação, na sessão PUBLICAÇÃO DE ATOS SEC, ou clicando aqui.

Ressalta-se que a mudança da Jornada de Trabalho de 20 para 40 horas será decisão através de ato do Prefeito Municipal, considerando o limite máximo da existência de 05 vagas.