TRÊS ESCOLAS MUNICIPAIS TERÃO NOVAS DIRETORAS 20 de fevereiro de 2018 TRÊS ESCOLAS MUNICIPAIS TERÃO NOVAS DIRETORAS

Três escolas municipais terão novas diretoras a partir deste ano letivo de 2018. A posse foi conferida durante a abertura da Jornada Pedagógica, no dia 20 de fevereiro, no Clube de Campo Tropical.

A Professora Ednalva Pereira Lima assumiu a direção da Escola Municipal Leôncio Horácio de Almeida, localizada no Povoado de Guaribas. A escola conta com o Ensino Fundamental na Séries Iniciais e nas Séries Finais. Ela foi empossada pelo Secretário de Educação Iury Mendes.

A Professora Jacqueline dos Santos Silva assumiu a direção da Escola Vitor Bezerra Lola, localizada na sede do município, atendendo crianças da pré-escola. Ela foi empossada pelo Vice-Prefeito Moisés Couto.

A Professora Ana Veloso de Oliveira Lima é a nova diretora da Creche-Escola Maria Vitória Correia, instituição que atende crianças de berçário até 03 anos de idade. Ela foi empossada pelo Prefeito Fernando Bispo.

Fonte: SEC