CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR DOS PROFESSORES MUNICIPAIS PARA ENQUADRAMENTO 07 de fevereiro de 2018 CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR DOS PROFESSORES MUNICIPAIS PARA ENQUADRAMENTO

A Comissão Especial de Enquadramento de Professores Municipais divulga a Relação Classificatória Preliminar de prioridade para a mudança da jornada de trabalho de 20 para 40 horas semanais.

A relação, por ordem de classificação, está publicada no site da Secretaria de Educação, na sessão PUBLICAÇÃO DE ATOS SEC, ou clicando aqui.

O prazo para recursos irá até o dia 15 de fevereiro. Os Professores Municipais que quiserem apresentar alegações deverão protocolar ofícios na recepção da Secretaria de Educação até esta data, juntando anexos. Os recursos serão avaliados pela Comissão de Enquadramento e pela Procuradoria Jurídica do Município.

A classificação final será divulgada no dia 21 de fevereiro. No dia 22, serão convocados os 05 professores contemplados, conforme prevê o edital, para tomarem posse na nova jornada de trabalho.