MUNICÍPIO DE ANGUERA GARANTIU O NOVO PISO DO PROFESSOR JÁ NO MÊS DE JANEIRO 07 de fevereiro de 2018 MUNICÍPIO DE ANGUERA GARANTIU O NOVO PISO DO PROFESSOR JÁ NO MÊS DE JANEIRO

O município de Anguera cumpriu, a partir do mês de janeiro deste ano, o novo Piso Nacional do Magistério.

O vencimento base do Professor Municipal classe A, nível inicial, foi reajustado para R$ 1.227,68, para a jornada de 20 horas semanais. No nível seguinte, há um acréscimo de 14% neste valor. Além do vencimento base, os Professores Municipais recebem o quinquênio, que corresponde à gratificação por tempo de serviço.

O pagamento foi feito dentro do próprio mês, exatamente no dia 31. Também em janeiro, no dia 15, o município pagou o terço férias aos Professores Municipais e aos demais servidores da educação.

Os Professores Municipais retornam às atividades no próximo dia 20 de fevereiro, quando terá início a Jornada Pedagógica deste ano, com o tema “Formação do Cidadão Leitor”.