OBRAS DE REFORMA E AMPLIAÇÃO DA ESCOLA ÉRICO SOFIA BRANDÃO EM ANDAMENTO 24 de janeiro de 2018 OBRAS DE REFORMA E AMPLIAÇÃO DA ESCOLA ÉRICO SOFIA BRANDÃO EM ANDAMENTO

A Escola Municipal Érico Sofia Brandão está passando por uma ampla reforma e ampliação. Conforme prevê o projeto, o ambiente escolar se tornará adequado para realização de atividades numa área livre coberta e quiosques de leitura.

Também será construída uma sala de atendimento aos pais e responsáveis dos alunos. Outros pontos da obra serão: paisagismo, revestimento de paredes, novas instalações hidráulicas, revisão elétrica, restaurações diversas e pintura. Além disso,  haverá a complementação da climatização com ar condicionado.

A obra teve início na primeira semana de janeiro e a previsão é de que permaneça durante todo o mês de fevereiro.

As aulas terão início no dia 26 de fevereiro, na Rede Municipal. É possível que, nesta escola, especificamente, seja feito um ajuste no calendário por mais uma semana, caso necessite, para finalização e limpeza da obra.

Fonte: SEC