JORNADA PEDAGÓGICA TERÁ O TEMA “FORMAÇÃO DO CIDADÃO LEITOR”. ABERTURA SERÁ FEITA PELO ESCRITOR LAÉ DE SOUZA 18 de janeiro de 2018 JORNADA PEDAGÓGICA TERÁ O TEMA “FORMAÇÃO DO CIDADÃO LEITOR”. ABERTURA SERÁ FEITA PELO ESCRITOR LAÉ DE SOUZA


No Ano Letivo de 2018 a prática pedagógica na Rede Municipal de Ensino de Anguera terá como prioridade o incentivo à leitura. O anuncio foi feito pelo Secretário de Educação, Iury Mendes, ao estabelecer as diretrizes de trabalho para a Supervisão Pedagógica que acompanha e orienta as escolas.

Conforme o Secretário, a Jornada Pedagógica deste ano se constituirá em um grande marco para que a construção do conhecimento e o desenvolvimento da aprendizagem sejam alcançados a partir do foco nas práticas e experiências de leitura. “Vamos disseminar entre todos os alunos das nossas escolas a cultura pela leitura, pois a leitura transforma vidas, muda realidades e abre novos horizontes. Para isso, faremos uma grande parceria com nossos professores, que serão os grandes responsáveis em desencadear esse processo no chão da sala de aula e no ambiente escolar”, considera Iury Mendes.

 

JORNADA PEDAGÓGICA 2018