PREFEITO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA REFORMA E AMPLIAÇÃO DA ESCOLA ÉRICO SOFIA BRANDÃO 26 de dezembro de 2017 PREFEITO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA REFORMA E AMPLIAÇÃO DA ESCOLA ÉRICO SOFIA BRANDÃO

A Escola Municipal Érico Sofia Brandão passará por uma completa reforma e ampliação para o início das aulas no ao letivo de 2018.

Conforme descreve a ordem de serviço, assinada pelo Prefeito Fernando Bispo, será construída uma sala de interação, acolhimento e diálogo com os pais e responsáveis, uma área coberta de atividades e apresentações diversas e um espaço livre para incentivo à prática da leitura.

Também consta uma completa revisão hidráulica e elétrica, complementação do forro das salas de aulas e climatização em 100%, além da restauração e pintura.

O Laboratório de Informática será remontado, possibilitando a interação pedagógica com o meio virtual.

A reforma e ampliação foi anunciada aos membros da comunidade escolar pela Secretaria de Educação, através da equipe do Projeto SEC NA ESCOLA, juntamente com o Secretário Iury Mendes.