EMOÇÃO DAS CRIANÇAS, FAMILIARES E EDUCADORES: CONCLUSÃO DA PRÉ-ESCOLA POR 50 ALUNOS DA ESCOLA VITOR BEZERRA LOLA 17 de dezembro de 2017 EMOÇÃO DAS CRIANÇAS, FAMILIARES E EDUCADORES: CONCLUSÃO DA PRÉ-ESCOLA POR 50 ALUNOS DA ESCOLA VITOR BEZERRA LOLA

Um momento marcante e emocionante foi na vida de 50 (cinquenta) crianças da Escola Vitor Bezerra Lola. Foi a Solenidade de Conclusão da Pré-Escola, onde estas crianças, por completarem a idade de 06 anos, passarão a cursas no ano letivo de 2018 o 1º Ano do Ensino Fundamental.

A festividade ocorreu na noite do sábado (dia 16/12). Cada criança arrancou aplausos do público e emoção dos pais e familiares. A programação foi aberta com apresentações de coleguinhas que ainda permanecerão por mais um ano na Pré-Escola, posteriormente houve a entrada individual de cada criança concluinte, o canto do Hino Nacional Brasileiro, coral musical, o juramento de fidelidade aos estudos e palavras de incentivos e agradecimentos ditas pelas próprias crianças.

Ao fim, a chegada surpresa do Papai Noel garantiu a explosão de alegria e a distribuição das lembrancinhas.

Estas crianças, no ano de 2018, serão recebidas pela Escola Municipal Érico Sofia Brandão. Nos agradecimentos dos pais, no esforço de trabalho dos professores da Escola Vitor, direção e coordenação, elas estão preparadas para avançarem no período conhecido como “ciclo da alfabetização” com a garantia das habilidades prévias.

A Diretora da Escola Vitor, professora Ana Veloso Lima, a Vice-Diretora Eliana Carvalho e a Coordenadora Pedagógica Jacqueline dos Santos, prestaram homenagem às professoras e auxiliares que acompanharam na Pré-Escola o desenvolvimento destas crianças.

CONFIRA MAIS FOTOS CLICANDO AQUI