37 ALUNOS DA ESCOLA ÉRICO PARTICIPAM DE BAILE DE CONCLUSÃO DO 5º ANO 19 de dezembro de 2017 37 ALUNOS DA ESCOLA ÉRICO PARTICIPAM DE BAILE DE CONCLUSÃO DO 5º ANO

Cerca de 37 alunos da Escola Municipal Érico Sofia Brandão, participaram do 1º Baile de Conclusão do 5º Ano do Ensino Fundamental.

O baile foi realizado no último domingo, dia 17/12, contando com a presença de pais, amigos, professores, do corpo administrativo e pedagógico da escola, numa cerimônia belíssima e muito alegre.

A programação foi aberta com a entrada dos professores que durante os anos ensinaram aos alunos concluintes. Logo após, Coordenadores, Gestores e o Secretário de Educação foram convidados a fazer parte da mesa.

Na sequência, os concluintes entraram em dupla, sendo aplaudidos de pé por todo o público presente. Posteriormente, houve o canto do Hino de Anguera e uma apresentação de uma “pequena baiana”, com o canto do Hino Nacional.

A programação seguiu com a participação dos alunos, fazendo agradecimentos a Deus, aos pais e a todos da Escola Érico, entoando músicas e coreografando todos juntos.

A Professora Marta Brandão, Diretora da Escola, em suas palavras agradeceu a todos, dizendo ser um momento especial na vida de cada criança que ali se fez presente e que sentia-se muito feliz em poder compartilhar deste momento.

O Secretário de Educação Iury Mendes parabenizou os alunos concluintes, agradeceu aos pais, professores, a equipe de apoio e aos Professores, Gestores e Coordenadores, por todo trabalho desenvolvido e direcionado a estes alunos que agora seguem para outras escolas, buscando novos desafios.

Encerrando o evento, os alunos ainda dançaram uma valsa bem diferente, numa junção da tradicional valsa com músicas atuais, deixando o clima bem animado.