3ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO CONVOCADA PARA O DIA 12 DE DEZEMBRO 04 de dezembro de 2017  3ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO CONVOCADA PARA O DIA 12 DE DEZEMBRO

A 3ª Conferência Municipal de Educação (COMED/Anguera) será realizada no próximo dia 12 de dezembro, e discutirá o eixo “Planos Decenais e Sistema Nacional de Educação: Qualidade, Avaliação e Regulação das Políticas Educacionais”.

O evento será preparativo para as Conferências Estadual e Nacional, que acontecerão no ano de 2018, com o tema geral “A Consolidação do Sistema Nacional de Educação – SNE e o Plano Nacional de Educação”.

Durante a 3ª COMED/Anguera serão abordadas as ações constantes no Plano Municipal de Educação, visando a consonância com o Plano Nacional.

A programação acontecerá na Creche-Escola Maria Vitória Correia, sob a coordenação do Fórum Municipal de Educação, das 07h:40min às 17 horas.