PREMIAÇÃO DO CONCURSO DE REDAÇÃO FOI DESTAQUE NA 4ª FEIRA DO CONHECIMENTO 22 de novembro de 2017 PREMIAÇÃO DO CONCURSO DE REDAÇÃO FOI DESTAQUE NA 4ª FEIRA DO CONHECIMENTO

Os doze (12) estudantes premiados na edição 2017 do Concurso de Redação da Rede Municipal foram premiados durante a Feira do Conhecimento.

Cada aluno recebeu o prêmio oferecido pela Secretaria de Educação das mãos do seu professor orientador.

A premiação foi acompanhada pelo Prefeito Fernando Bispo e pelo Secretário de Educação Iury Mendes.

O concurso teve o tema "Redes Sociais e suas Influências na Vida das Pessoas e da Sociedade".

O objetivo do Concurso de Redação é incentivar a prática da leitura e da escrita nas escolas. Este ano as categorias foram: Bilhetes, Poemas, Notícias e Dissertação.

Fonte: SEC