ENQUADRAMENTO DE PROFESSORES PARA 40 HORAS: PRAZO PARA REQUERIMENTOS COMEÇA DIA 21 DE NOVEMBRO 17 de novembro de 2017 ENQUADRAMENTO DE PROFESSORES PARA 40 HORAS: PRAZO PARA REQUERIMENTOS COMEÇA DIA 21 DE NOVEMBRO

Professores efetivos da Rede Municipal poderão dar entrada no REQUERIMENTO solicitando mudança da jornada de trabalho de 20 para 40 horas semanais, a partir da próxima terça-feira (21/11). O protocolo deve ser feito na recepção da Secretaria de Educação, em horário de funcionamento, até o dia 07 de dezembro.

Os formulários específicos para protocolar estão disponíveis no site www.educacaoanguera.ba.gov.br, na sessão CANAL DO SERVIDOR, clicando em DOCUMENTOS UTILITÁRIOS.

Em anexo ao formulário, os professores devem incluir os seguintes documentos: Cópia do Diploma ou Certificado de Conclusão do Curso de Magistério ou Normal (quando se aplicar); Cópia do Diploma de Licenciatura; Cópia do Diploma de Especialização; Atestados comprovando os anos de permanência em sala de aula assinados pelo Diretor Escolar; Declaração a próprio punho, de que não possui outro vínculo funcional fora da Rede Municipal; e Cópia do contracheque do mês Setembro/2017.

Serão ofertadas 05 (cinco) vagas para enquadramento, com início das atividades com 40 horas semanais a partir do início do ano letivo de 2018.

Esta ação da Secretaria de Educação, quanto à valorização profissional, é resultado da “Mesa de Diálogo” instituída pela gestão municipal junto à representação sindical dos professores, o Conselho Municipal de Educação e o Fórum Municipal.

Confira o edital completo na sessão “Publicação de Atos – Executivo Municipal” disponível no site www.educacaoanguera.ba.gov.br.