BANDA MARCIAL DO CEPAOF EXIBIU PELA PRIMEIRA VEZ O HINO NACIONAL BRASILEIRO 03 de novembro de 2017 BANDA MARCIAL DO CEPAOF EXIBIU PELA PRIMEIRA VEZ O HINO NACIONAL BRASILEIRO

 

A Banda Marcial do Centro Educacional Professor Áureo de Oliveira Filho vem avançando nas apresentações musicais. O elenco entoou o Hino Nacional Brasileiro, pela primeira vez, na última quarta-feira (01/11), após as aulas teóricas e práticas prosseguidas de ensaios.

A apresentação foi realizada nos intervalos de aula, nos turnos matutino e vespertino. Além do Hino Nacional Brasileiro, a Banda Marcial também apresentou as músicas “Asa Branca”, de Luiz Gonzaga, e “Eu só Quero um Xodó”, de Dominguinhos.


No turno vespertino, o Secretário de Educação Iury Mendes esteve prestigiando a apresentação, oportunidade em que fez a entrega de 15 estantes de partituras, reforçando a estrutura dos recursos que o elenco dispõe.

Os professores de Música José Luiz (sopro) e Martins (percussão), avaliam positivamente o avanço dos alunos. Além disso, este projeto da Banda Marcial no CEPAOF, tem contribuído com os estudantes com maior dedicação aos estudos e mais disciplina na escola.


Fonte: SEC