4ª FEIRA DO CONHECIMENTO SERÁ REALIZADA DIA 21 DE NOVEMBRO 26 de outubro de 2017 4ª FEIRA DO CONHECIMENTO SERÁ REALIZADA DIA 21 DE NOVEMBRO

A 4ª edição da Feira do Conhecimento, evento realizado pela Rede Municipal de Ensino, dentro do calendário letivo, está confirmadíssima para o dia 21 de novembro, uma terça-feira, no Clube de Campo Tropical.

Este ano o evento irá integrar a programação comemorativa pelo aniversário de Emancipação Política de Anguera, que ocorre em 20 de novembro, um dia anterior, quando o município completará 56 anos de emancipado.

TEMA QUE CADA ESCOLA LEVARÁ PARA

A 4ª FEIRA DO CONHECIMENTO

As escolas e os núcleos escolares estão intensificando os preparativos para as apresentações em seus respectivos estandes. Serão expostos experiências e projetos que foram destaques durante o ano letivo.

Confira a temática que cada escola ou núcleo levará para a 4ª Feira do Conhecimento:

ESCOLA VITOR BEZERRA LOLA: Música na Educação Infantil

ESCOLA MUNICIPAL ÉRICO SOFIA BRANDÃO: Jardim Literário

CENTRO EDUCACIONAL PROFESSOR ÁUREO DE OLIVEIRA FILHO: Projeto Noite Estrelada

ESCOLA MUNICIPAL LEÔNCIO HORÁCIOD E ALMEIDA: Projeto Conto e Reconto (Fundamental I) e Projeto Resgatando Valores (fundamental II)

ESCOLA MUNICIPAL MARIA RITA ALVES DE JESUS: Raízes da Nossa Terra

NÚCLEO ESCOLAR A: Resgatando a Cultura Regional, Valorizando as Raízes

NÚCLEO ESCOLAR B: Região Nordeste: Sua Gente, Riquezas e Saberes

NÚCLEO ESCOLAR C: Minha Escola e o Espaço de Leitura

CENTRO NOTURNO DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: Cuidando da Saúde do Planeta

CENTRO DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS: Artes e Vivências do Cotidiano

OUTROS ESTANDES

Além das unidades escolares, outras instituições e segmentos estão sendo mobilizados para organizarem estandes.

A Biblioteca Pública Municipal já confirmou que montará estande com o tema “Hora do Conto”.

A Fábrica de Costura irá montar um estande apresentando suas produções, podendo ser comercializadas para populares.

Artesões e produtores de arte da cidade estão sendo mobilizados a fins de apresentarem suas artes e produções.

A coordenação do evento está mobilizando fotógrafos da terra a fins de apresentarem exposições de fotografias.

Fonte: SEC