PROFESSORES E AUXILIARES DE ENSINO DISCUTIRAM SOBRE “AVALIAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL” 20 de outubro de 2017 PROFESSORES E AUXILIARES DE ENSINO DISCUTIRAM SOBRE “AVALIAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL”

Professores e Auxiliares de Ensino da Educação Infantil participaram na sexta-feira (20/10) de uma oficina com o tema “Avaliação”, ministrada pela Professora Edilene Quitude.

O evento aconteceu na Escola Vitor Bezerra Lola, reunindo professores e auxiliares que atuam no ensino infantil em toda rede municipal.

A partir deste encontro, a Rede Municipal iniciará a elaboração de um documento norteador que regulamentará a sistemática de avaliação para a Educação Infantil na Rede Municipal.

FORMAÇÃO CONTINUADA

Esta oficina fez parte de uma ação da Secretaria de Educação em intensificar a formação continuada para profissionais que atuam na Educação Infantil. Recentemente o mesmo grupo participou da Oficina com o tema “Psicomotricidade na Sala de Aula”, também ministrada pela Professora Edilene Quitude.

<<<CONFIRA MAIS FOTOS AQUI>>>