PREMIO DE 1º LUGAR NO CONCURSO REPÓRTER MIRIM FICA COM ESTUDANTE DO CENTRO EDUCACIONAL PROFESSOR ÁUREO DE OLIVEIRA FILHO 16 de outubro de 2017 PREMIO DE 1º LUGAR NO CONCURSO REPÓRTER MIRIM FICA COM ESTUDANTE DO CENTRO EDUCACIONAL PROFESSOR ÁUREO DE OLIVEIRA FILHO


Na manhã da última quinta-feira (12/10), a estudante Roberta Santos Borges acompanhada da mãe, da mediadora/orientadora da reportagem, da Diretora da Escola e do Articulador do Programa Novo Mais Educação na escola, compareceu aos estúdios da Rádio Sociedade AM para o anúncio do Prêmio Repórter Mirim do Acorda Cidade. A estudante deu um show de interação juntamente com outros participantes de outras categorias diferentes.

O anúncio do resultado foi feito ao vivo pelo âncora do Programa Acorda Cidade, o conceituado radialista Dilton Coutinho, e a estudante logrou êxito com a reportagem com o tema: “A busca exagerada pelo corpo perfeito”, inscrita na categoria de 11 a 14 anos.

Após as matérias de todas as categorias serem exibidas, os participantes seguiram para a casa de eventos Prime onde receberam troféu e o cheque simbólico dos valores que cada um ganhou. Roberta recebeu o prêmio de R$ 600,00 Reais.

Além de Feira de Santana a cidade de Anguera foi a única a ter um participante vencedor no concurso sua e de outras categorias diferentes do prêmio.

<<<CONFIRA MAIS FOTOS AQUI>>>

Fonte: SEC