ESTUDANTE DO CENTRO EDUCACIONAL PROFESSOR ÁUREO DE OLIVEIRA FILHO É DESTAQUE NO CONCURSO REPÓRTER MIRIM DO ACORDA CIDADE 10 de outubro de 2017 ESTUDANTE DO CENTRO EDUCACIONAL PROFESSOR ÁUREO DE OLIVEIRA FILHO É DESTAQUE NO CONCURSO REPÓRTER MIRIM DO ACORDA CIDADE


O Programa Novo Mais Educação do Centro Educacional Professor Áureo de Oliveira Filho é destaque no Concurso Repórter Mirim do Acorda Cidade.

O tema da entrevista selecionada foi: "A busca exagerada pelo corpo perfeito". A estudante Roberta Santos Borges de 14 anos, 8°A matutino, logrou êxito entrevistando o personal trainer e funcionário da escola Marcos Figueiredo que abordou assuntos como anorexia, bulimia e avigorexia.

A notícia para receber o prêmio ao vivo no próximo dia 12/10/17 foi recebida com muito entusiasmo, deixando todos felizes e radiantes. A colocação será divulgada ao vivo pelo âncora do programa Acorda Cidade da Rádio Sociedade AM de Feira de Santana, o radialista e também responsável pelo concurso, Dilton Coutinho.

O Programa Novo Mais Educação da escola a cada dia que passa vem mostrando belíssimos resultados nas ações desenvolvidas pelas oficinas. A aluna participa das oficinas de teatro, futebol, capoeira, língua portuguesa e matemática no turno vespertino.

Por fim, destacamos o empenho de todos na realização do trabalho das entrevistas, em especial as mediadoras Ailla Bastos e Lenilda Fiúsa. Sem contar as orientações do Coordenador Geral Elton Santana e do Coordenador Escolar Durval Cerqueira.

Fonte: SEC