PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO SERÁ REAVALIADO EM AUDIÊNCIA PÚBLICA 09 de outubro de 2017 PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO SERÁ REAVALIADO EM AUDIÊNCIA PÚBLICA

O Plano Municipal de Educação de Anguera será discutido e avaliado numa Audiência Pública convocada pela Secretaria Municipal de Educação. Acontecerá no dia 31 de outubro, uma terça-feira, das 18 às 22 horas, na Câmara Municipal.

O objetivo será estabelecer um olhar sobre as estratégias previstas no PME (Plano Municipal de Educação), a Lei Complementar Nº 186 de 22 de Junho de2015, que está em vigor com validade por 10 anos.

O PME estabelece 191 estratégias que visam fortalecer a educação no município de Anguera, em consonância com o Plano Estadual e o Plano Nacional de Educação. Cada estratégia possui um prazo previsto para consolidação. Durante a Audiência Pública, poderão ser sugeridas mudanças tanto nas estratégias quanto nos prazos previstos.

Todos os segmentos representativos da educação e da comunidade local serão mobilizados para participar deste momento.