DIRETORES E VICES SÃO EMPOSSADOS APÓS SELEÇÃO POR CRITÉRIOS TÉCNICOS 22 de fevereiro de 2024 DIRETORES E VICES SÃO EMPOSSADOS APÓS SELEÇÃO POR CRITÉRIOS TÉCNICOS

Nove (09) Diretores e seis (06) Vices-Diretores foram empossados na manhã desta quinta-feira (22/02), durante a programação de encerramento da Jornada Pedagógica 2024. Eles tiveram certificação conferida por critérios técnicos, mediante aprovação na Seleção Interna para Gestores Escolares, realizada entre agosto de 2023 e janeiro de 2024.

Outros dois (02) profissionais do Magistério também foram certificados e estão habilitados ao exercício de função gestora na Rede Municipal; contudo, momentaneamente exercem cargos na estrutura pedagógica da Educação Municipal.

A posse foi conferida pelo Prefeito Mauro Vieira, juntamente com a Vice-Prefeita Karine Ramos, e o Secretário de Educação, Iury Mendes, tendo sido prestigiada por Vereadores, Secretários Municipais e outras autoridades. Houve a presença de um grande público, formado por Professores, Auxiliares de Ensino, Coordenadores e Supervisores Pedagógicos, Profissionais de Apoio Pedagógico, trabalhadores diversos da Educação, e Técnicos de Projetos e Setores Educacionais.