JORNADA PEDAGÓGICA 2024 INICIA NAS ESCOLAS E SERÁ FINALIZADA COM A PALESTRA MAGNA 19 de fevereiro de 2024 JORNADA PEDAGÓGICA 2024 INICIA NAS ESCOLAS E SERÁ FINALIZADA COM A PALESTRA MAGNA

A Jornada Pedagógica 2024 tem início nesta terça-feira, 20/02. O acolhimento inicial dos Professores e Auxiliares de Ensino ocorre em cada escola ou núcleo regionalizado, organizado pela Direção e Coordenação Pedagógica.

No 1º dia, conforme a programação, além do acolhimento, haverá a discussão do texto base deste Ano Letivo, com o tema “Um Olhar sobre a Escola”, e em seguida dar-se-á início à construção do calendário pedagógico para a 1ª Etapa Letiva, em cada escola.

Quarta-feira, 21/02, segundo dia do evento, acontece oficinas pedagógicas por etapa ou modalidade de ensino, nas próprias escolas ou núcleos regionalizados.

No 3º e último dia, quinta-feira, 22/02, pela manhã, os Professores, Auxiliares de Ensino e demais profissionais de todas as escolas, juntam-se no espaço do Salão Aberto da Escola Érico Sophia Brandão, quando haverá a Palestra Magna ministrada pelo Professor, Psicólogo e Músico, Valney José. Em seguida, será conferida a certificação e posse aos Gestores Escolares aprovados em Processo Seletivo Interno.

A palestra magna é aberta a estudantes universitários e a todas as pessoas interessadas.

Clique aqui econsulte todo material da Jornada Pedagógica 2024.