PRÉ-JORNADA PEDAGÓGICA VAI DISCUTIR NOVAS AÇÕES E PRIORIDADES PARA O ANO LETIVO DE 2024 02 de fevereiro de 2024 PRÉ-JORNADA PEDAGÓGICA VAI DISCUTIR NOVAS AÇÕES E PRIORIDADES PARA O ANO LETIVO DE 2024

Gestores Escolares, Coordenadores e Supervisores Pedagógicos, Psicopedagogos, Psicólogos, Assistentes Sociais e Professores da Educação Inclusiva participam nos dias 06 e 07 de fevereiro da Pré-Jornada Pedagógica 2024 da Rede Municipal.

O evento irá apresentar as prioridades focadas para a Educação Municipal no Ano de 2024, de forma específica para as etapas e modalidades de ensino. “Vamos direcionar as equipes escolares, através dos seus gestores administrativos e pedagógicos, e dos quadros de apoio ao ensino, discutindo as mudanças e novas ações para este ano, bem como estabelecendo prioridades e resultados a serem alcançados”, enfatiza o Secretário de Educação, Iury Mendes.

A programação para o dia 06/02, terça-feira, consta de encontro geral com todo o público alvo, para nortear o funcionamento da Rede Municipal neste novo ano letivo. Acontecerá durante todo o dia, na Escola Municipal Maria Rita Alves de Jesus.

Na quarta-feira, 07/02, haverá, no Centro de Recursos Multifuncionais (CRM), pela manhã, em Encontro de Formação com professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE). O objetivo será apresentar a nova dinâmica de funcionamento das atividades do CRM. “Vamos apresentar a nova estrutura com a ampliação da equipe, as novas atribuições inseridas nos desafios do trabalho, a descentralização das atividades e a intensificação da relação com as escolas regulares”, informa o Secretário de Educação.

JORNADA PEDAGÓGICA

A Jornada Pedagógica 2024 está confirmada para os dias 20, 21 e 22 de fevereiro, reunindo todos os professores e profissionais de apoio da Rede Municipal.

A programação do evento será divulgada pelo Secretário de Educação durante a Pré-Jornada Pedagógica.