MATRÍCULA ESCOLAR 2024 COMEÇA NO DIA 15 DE JANEIRO 08 de janeiro de 2024 MATRÍCULA ESCOLAR 2024 COMEÇA NO DIA 15 DE JANEIRO

A partir da próxima segunda-feira (dia 15 de janeiro), todas as escolas da Rede Municipal e os Núcleos Regionalizados iniciam a Matrícula Escolar para o Ano Letivo de 2024. Será cumprindo o seguinte cronograma definido pela Secretaria de Educação:

As normas e orientações da Matrícula Escolar Estão previstas na Portaria SEC Nº 01/2024.

TURMAS EM TEMPO INTEGRAL

Entre os desafios, está a continuidade da implantação gradativa do Ensino em Tempo Integral, contemplando algumas turmas das seguintes escolas: Creche-Escola Maria Vitória Correia, Escola Vitor Bezerra Lola, Escola Municipal Érico Sophia Brandão, Centro Educacional Professor Áureo de Oliveira Filho, Escola Municipal Leôncio Horácio de Almeida e Prédio Escolar Cezário Boaventura Jesus.

6º ANO NA ESCOLA ÉRICO SOPHIA

A principal novidade será a implantação de duas (02) turmas de 6º Ano do Ensino Fundamental na Escola Municipal Érico Sophia Brandão, de forma temporária.

No decorrer do ano letivo estas turmas irão migrar para o prédio onde funciona atualmente o Colégio Arthur Vieira de Oliveira, em razão da municipalização plena do Ensino Fundamental no município de Anguera.