SELEÇÃO INTERNA PARA GESTORES ESCOLARES: AVALIAÇÃO ESCRITA DE CONHECIMENTOS SERÁ APLICADA NO PRÓXIMO DOMINGO (10/09) 06 de setembro de 2023 SELEÇÃO INTERNA PARA GESTORES ESCOLARES: AVALIAÇÃO ESCRITA DE CONHECIMENTOS SERÁ APLICADA NO PRÓXIMO DOMINGO (10/09)

No próximo domingo (10 de setembro) será aplicada a Avaliação de Conhecimentos que consiste na 1ª etapa do Processo Interno para Seleção de Gestores Escolares da Rede Municipal.

A aplicação ocorre no Centro Educacional Professor Áureo de Oliveira Filho, pela manhã, com três horas de duração. Os portões serão abertos às 08h30min e fechados às 08h50min.

A avaliação constará 20 (vinte) questões objetivas de múltipla escolha, com variadas opções e uma única resposta correta, além de 01 (um) texto dissertativo-argumentativo.

Estão aptos a partir da avaliação vinte e um (21) candidatos que tiveram inscrições homologadas. Informação detalhada sobre local, sala e horário deve ser acessada no link abaixo: