CEPAOF ESTÁ NA FINAL DOS JOGOS ESCOLARES E AGUARDA DEFINIÇÃO DO ADVERSÁRIO 11 de agosto de 2023 CEPAOF ESTÁ NA FINAL DOS JOGOS ESCOLARES E AGUARDA DEFINIÇÃO DO ADVERSÁRIO

O time do Centro Educacional Professor Áureo de Oliveira Filho (CEPAOF) se classificou para a Final do Torneio de Futebol dos Jogos Escolares, vencendo a equipe do Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA) pelo placar de 5x4 nos pênaltis.

A partida foi bastante disputada e só ficou definida após 13 cobranças de pênaltis, movimentando o Campo Municipal de Anguera, no Dia do Estudante, 11/08.

Além do jogo, as duas escolas realizaram apresentações culturais, no momento do intervalo, sendo bastante aplaudidas pelo público.

No tempo normal, os times empataram em 1x1. Os dois gols aconteceram no 1º tempo. O CEPAOF abriu o placar com o aluno Adriel Lima, do 9º Ano, turma A, aos 14 minutos, e o CEJA igualou aos 25 minutos com gol marcado pelo aluno Renato Santos, da turma 6°/7º.

O árbitro da partida foi Maurício Pereira Santos, auxiliado pelos assistentes Allef Cordeiro da Silva e Wellington Gonçalves Júnior. O delegado do jogo foi Sidney Santos Chaves.

DEFINIÇÃO DO ADVERSÁRIO

Carimbado na final, o CEPAOF aguarda agora o vencedor do confronto entre a Escola Leôncio Horácio (do Povoado de Guaribas) e a Escola Maria Rita Alves de Jesus (do Povoado de Areia). Essa partida será realizada na próxima sexta-feira, 18/08, a tarde, em Areia.

HOMENAGEM AOS ESTUDANTES

Os Jogos Escolares é um projeto estruturante da Rede Municipal que acontece todos os anos, no mês de agosto, em homenagem aos estudantes. Além do futebol de campo masculino, as escolas realizam, internamente, diversos jogos individuais e coletivos, pedagógicos e esportivos.