JOGOS ESCOLARES 2023: PREPARATIVOS E EXPECTATIVAS DOS TIMES QUE DISPUTAM O FUTEBOL DE CAMPO 27 de julho de 2023 JOGOS ESCOLARES 2023: PREPARATIVOS E EXPECTATIVAS DOS TIMES QUE DISPUTAM O FUTEBOL DE CAMPO

A expectativa para o Torneio de Futebol de Campo Masculino, destaque na programação dos Jogos Escolares 2023, vem movimentando as quatro escolas participantes nos preparativos para o certame.

O Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA) fez a apresentação do seu técnico, o jovem Gleisson, que já está organizando treinamentos do time.

O time do Centro Educacional Professor Áureo de Oliveira Filho (CEPAOF) já realizou um treino de reconhecimento do Campo Municipal de Anguera, local onde acontece a primeira partida da competição.

Tendo a frente o técnico Sandorval, convidado junto à comunidade, o time da Escola Municipal Leôncio Horácio de Almeida organizou uma rotina de treinamentos no Campo de Guaribas, nos finais de tardes e aos sábados.

Bastante animada, a Escola Municipal Maria Rita Alves de Jesus está confeccionando adereços para sua torcida, com muita fé no time que será comandado em campo por um estudante da própria escola, Henrique, 9º Ano.

CALENDÁRIO DOS JOGOS

O torneio terá dois jogos eliminatórios e a final.

No dia 11 de agosto, à tarde, Dia do Estudante, no Campo Municipal de Anguera, se enfrentam CEJA x CEPAOF.

O segundo confronto eliminatório será Escola Maria Rita x Escola Leôncio, um clássico entre os respectivos representantes dos Povoados de Areia e Guaribas. O jogo acontecerá no dia 18 de agosto, à tarde, no Campo de Areia.

A final dos Jogos Escolares está inicialmente prevista para o dia 08 de setembro, mas a data ainda será confirmada pela Secretaria de Educação. Estarão se enfrentando os vencedores dos dois jogos eliminatórios.