EMPOSSADOS DOIS NOVOS MEMBROS NO CME 26 de julho de 2023 EMPOSSADOS DOIS NOVOS MEMBROS NO CME

Dois (02) novos membros foram empossados na composição do Conselho Municipal de Educação (CME), para preenchimento de vagas que estavam na situação de vacância.

Trata-se do Professor Cristinaldo Sampaio Carvalho, indicado como representante da Secretaria Municipal de Educação, e a Senhora Joana Angélica Brito Freitas, eleita pelo segmento dos pais de alunos, em assembléia.

Ambos foram nomeados através do Decreto Municipal Nº 78/2023. A posse foi conferida, recentemente, pela Presidente do colegiado, Professora Marcleide Mendes Vasconcelos.

O CME é um órgão fiscalizador, orientador, normativo e deliberativo do Sistema Municipal de Educação.